Da série "Todo Mundo Odeia o Chris", vem conhecer a atriz Imani Hakim!

terça-feira, março 31, 2015 Anne Oliveira 0 Comments


Bom, quem me conhece sabe que eu sou FAAAÃ da série americana “Todo Mundo Odeia o Chris” e que na minha casa todos assistem também. Eu sou tão fã que sempre assisto pela internet em português ou inglês como tenho feito nas ultimas semanas (tenho que treinar meu inglês pq não tá fácil qridosss rsrrsrs). É uma serie que retrata realmente o que se vivia na Bed-Stuy (Brooklyn em Nova York - EUA) na década de 80, eu sou simplesmente apaixonada pelos figurinos da serie e pelas musicas. Chris Rock o autor conseguiu expor claramente contando fatos da sua adolescencia todo o preconceito que o negro vivia na época de forma muita engraçada, coisas que só quem é negro faz e sabe que acontece.

Meu pai e meu irmão sempre me chamaram de Tonya (a irmã esperta e inconveniente do Chris), na época que passava o seriado na tv aberta todos me chamavam de Tonya, era uó... talvez porque na época eu me parecia com ela (nós temos a mesma idade rsrsr). 
Eu há algum tempo tenho flagrado a Tonya, ou melhor a atriz americana “Imani Hakim” que é quem interpreta a Tonya na série, e percebi o quanto ela cresceu e está linda!
Hoje Imani faz varias aparições na tv americana, e recentemente fez um filme também... vejo o instagram dela toda semana pra ter algumas referencias de look pra minha semana <3 

Essa é a primeira matéria INSTA BLACK INSPIRAÇÃO para as liindasss leitoras :)

Imani, é do tipo de garota que faz e acontece em cada look!


e digo maiss: ela cresceuuuu munnndoo!


LOOK PARA MENINAS COMO EU: que é meio largadinha, estilosinha e sempre tem comida na mochila rsrsrs

lá em 2012, quem lembra?

e em 2015 sendo linda!

looks para um tipico outono em SP, sol e frio <3




calça hot pant, cropped eeeee hair enrolado! a cara dos anos 80 <3


Imani Hakim era a mais jovem do elenco da série. Antes de interpretar Tonya, Imani também fez uma aparição na série Os Feiticeiros de Waverly Place, no episódio “Ajudante de Maratona”, da 3ª temporada da série. Ela também fez uma pequena participação na série CSI - Investigação Criminal.


Eu amo chapéu e está super em alta, chapéis como esse da Imani eu já vi vendendo na loja Riachuelo e por um preço superrrrr favorável , vale super a pena! Prevejo que nesse inverno o auge vai ser fazer carão usando chapéuuuuu meuuus amoress!


M I L I T A R I S M O e um turbantezinho para mostrar a que veio <3


quem lembra do episódio dos Produtos Ivone?

Com ela os Produtos Ivone funcionou realll hahhahha


she is sexy!

les twinss, está em casa! 


até sem make ela tá linda, e com a pele otymaa!

Esta foto ela postou recentemente no Instagram, tão minha cara esse tipo de fotooo.....


Bom gente, amei a nossa conversa de hoje! espero que tenham gostado também.... comentem aqui o que acharammmm de toda essa mudança da Imani :)

GENTEEE!
 A conta dela no Instagram é @anakih1
E a minha conta no Instagram é @misshollywoood

VEMMMM coooom noiiixx amoress que é sucesso!

beijosss, matenham-se vivos e pazzz!






0 comentários:

Matéria Anterior

Matéria Anterior
Damata Makeup é o babado para nós!