Look do Dia

sexta-feira, setembro 25, 2015 Anne Oliveira 2 Comments


Oi gente!
Hoje tem look do dia aqui no BM J
Essa semana estou fazendo uma viagem por Minas Gerais, e a parada da vez é São Sebastião do Paraiso-MG, interior de Minas... cidade tranquila, em vista de São Paulo rsrs


Hoje meu look foi bem básico, com camisetão polo, jóias (alok HAAHHAHA) (TUDO da Rua 25 de Março - SP rsrrs), e tênis Adidas.
Esse camisetão eu comprei em um brechó  aqui em Minas , bem próximo daqui onde eu estou em Paraiso tem uns 4 ou 5 brechós, e são todos maravilhosos, tenho que me segurar pra não deixar o pouco dinheiro que eu tenho todo neles (HAHAHHAHAH).





Outro ponto nesse look é que essa camiseta é masculina,  então se você tá afim de sair uma “largada arrumadinha” acho super válido usar uma roupa larguinha, um estilo mais #boyfriend  <3



espero que tenham gostado da dica de look do dia pra hj, use e abuse!

Bom Final de Semana, lembrado que a diva esta por aqui! #RihannaNoRockInRio


Beijosss, e até o proximo post! 






2 comentários:

  1. Eu adorei o look. Imagino o conforto gente! Preciso achar um camisão desses. Vou rodar em todos os brechós de Beagá!
    Tá sumidinha do blog hein?

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o look. Imagino o conforto gente! Preciso achar um camisão desses. Vou rodar em todos os brechós de Beagá!
    Tá sumidinha do blog hein?

    ResponderExcluir

Matéria Anterior

Matéria Anterior
Damata Makeup é o babado para nós!