Top 5 - Os Aplicativos de Fotografia que eu uso

segunda-feira, setembro 21, 2015 Anne Oliveira 0 Comments


Hello Muchachas!
O papo de hoje é sobre os APP de Fotografia que eu uso no meu celular J

Desde o primeiro momento que eu comprei meu Iphone eu já pensei em usa-lo para o fim de fotografia, porque ia me ajudar muito já que eu na época (e até hj hahahahha) não tinha uma grana legal pra comprar uma câmera bemmm bacana para trabalhar rsrsrsrs. Eu não sou muito de usar APP para foto, alias, não sou de usar muitos filtros, mas curto bastante essa coisa de “dar um upgrade” na foto. Então separei alguns APP que eu curto e uso para mostrar pra vocês (agora vocês vão ver os “trucão” que eu dou nas minha fotos kkkk) 

TOP 5 dos meus APP para Editar Foto #Iphone4s #now

1. #ALISA

Esse app é meu xodó, eu não vejo muitas pessoas que conhecem esse APP, e ele é incrível...
O #ALISA tem uma pegada mais Tumblr, e ao mesmo tempo super simples. É um dos melhores app que já vi *-* curto muito mesmo!

 
Primeiro passo do #ALISA é decidir se vai querer editar a foto, fazer um video de até 15 segundos  #takephoto #takemovie , ou escolher alguma das fotos da galeria do celular.                              
 
Eu no caso escolhi editar a foto, e percebam que o app é bem simples e direto tem os filtros que são apenas 3, os papéis de parede para usar no fundo da foto, e as estampas que são bem legais também.
                                            

Esse papel de parede super combinou com o colar que eu estou usando *-*


Aqui numa pegada mais green, achei que super deu certo com a foto também...

Ownnn, super cute esse de pelinho, alias esse papel de parede vem em 3 cores.


2. Moldiv

No Moldiv dá para fazer umas colagens bem legais, adicionar textos , no texto tem as fontes e nas fontes você pode deixar elas sombreadas ou não, definir o fundo da colagem e a largura delas.


Primeiro passo aqui é escolher qual moldura que voce quer...


Segundo passo eu já escolho o fundo da foto, já com a moldura certa. Escolhi também deixar um sombreado entre os espaçamentos das fotos.


Eu também antes de finalizar a montagem, coloco um texto na foto e deixo ele sombreado, existe também a opção das fontes das letras pra escolher.


Percebam que eu mudei tudo no final do trabalho hahahhaha, mas ficou bem mais bonito também!

3. Font Candy

Galera, o Font Candy é numa pegada “fotos com frases”, tem umas inspirações super legais dentro do APP  e está super em alta fotos assim, eu gosto desse pra postar algo pela manhã na page do blog no facebook (Page: Belas Muchachas |Curtam no facebook que nois tá lá também rsrsrrs!), ou alguma frase de motivação e talllsss

Aqui no primeiro passo eu escolhi essa foto que estava na minha galeria.


Dai existem essas opções de edição, eu fui no topico "Sayings" depois, na janelinha "Inspiration" e por fim escolhi esse "Don't Stop Now" que eu achei que super combina com foto. (Prometo tentar passar a receitinha desse drink aqui rsrsrrsrsr)

Fonte finalizada *-*

4. VSCOcam

VSCOcam é um dos famosinhos da estação, ele maravilhoso e prático. Com seus filtros simples ele ganhou o cel de muuuuuiiitaaa gente, inclusive o meu rsrsr!
Uma das maiores praticidades desse APP é que ele tem uma galeria de fotos dentro dele, ou seja, você pode salvar as fotos do rolo da câmera do celular no APP. Existe a opção de compras de filtro dentro dele também, mas os filtros que são grátis já são incríveis também.


Essa é a galeria de fotos que existe dentro do App, dessa galeria eu já escolhi uma foto para editar.

Um pouco dos filtros que o VSCOcam tem disponivel e gratuito, eu não vi uma necessidade de comprar filtros nesse app ate´porque eles são bem parecidos, os únicos filtros que eu não curto muito são os "preto e branco", porque não valorizam muito a pele negra... mas de resto gosto de todos os filtros, acho bem naturais.

Essa parte é para ver a saturação, contraste, granulação, enfimmmm

E por fim, mais uma foto finalizada *-*

(euzinha dando um role pela UFRRJ rsrsrrs)

5. Layout

Esse app creio eu que é uma ferramenta do Instagram, acho que eles perceberam que a galera fazia muita colagem de fotos e resolveram criar um APP para isso também rsrrs, de todos os APPs de colagem que eu já vi esse (pra miiiimm rsrrsrsr) é o melhor. Bem simples, rápido e com opção de espelhar a foto. 

De primeiro momento voce escolhe a foto, eu escolhi uma só, mas dá para fazer com várias fotos também; 

Foto escolhida! Basta escolher o Layout que voce quer e pronto! Tudo certo :)


Enfim, por hoje é só... Espero que tenham gostado dos APPs, e de todos o que eu mais recomendo é o #ALISA por ser o mais lindo hahaha

Ahhh, me sigam no Instagram: @misshollywoood 

E curtam a fanpage no Facebook: Belas Muchachas

Beijinhosss, fiquem bem e até o proximo post! xauuuuu :)



0 comentários:

Matéria Anterior

Matéria Anterior
Damata Makeup é o babado para nós!